Menu

Cidades

Denúncia de que após incêndio estão aterrando e construindo em área de alagado em Búzios

WhatsApp Image 2017-10-20 at 18.10.33

O Prensa recebeu denúncia de que uma área de alagado  de Búzios, no bairro Tucuns, em localidade conhecida como Capão, que, de acordo com ambientalistas, recebe as águas da Serra das Emerências e ajuda drena-las, está sendo aterrada para loteamento.

Na manhã desta sexta-feira (20)  homens estavam promovendo o aterro com montanhas de entulho e há registro de casas sendo construídas. O local fica em uma  estrada de terra no final da Rua Garcia e Rodrigues, em Tucuns. Nos dias 18 e 19 os bombeiros foram acionados para controlar uma série de incêndios neste mesmo  local.

 

Sobre o o incêndio o  secretário de Meio Ambiente Cássio Cunha e os conselheiros ambientais do município foram informados.

Texto jornalistico assinado. Propriedade do Prensa de Babel. Pode ser republicado com citação do autor e veiculo

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Ícone das artes brasileiras, Pereio, morre aos 83 Anos

Prefeitura de Cabo Frio cria campanha para arrecadar doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Sal dá Jazz movimenta Praça da Matriz em São Pedro da Aldeia

Brasil é campeão da etapa do Global Tour na Barra de Maricá