Menu

Cidades

Homem é torturado e mantido em cárcere privado por traficantes em Búzios

Jovem, que tem anotações criminais por tráfico e receptação, conseguiu fugir do local onde era mantido e foi socorrido por agentes do Proeis
reproducao internet
reproducao internet

Agentes do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) que atuam em Búzios foram acionados, nesta quarta-feira (20), por um homem, que apresentava escoriações pelo corpo, e que relatou estar sendo mantido sob tortura e cárcere privado no bairro Cem Braças.

A equipe se deslocou até o local descrito pela vítima e ao abordar dois suspeitos, um deles tentou fugir. Segundo a ocorrência, um deles tentou fugir e com um gesto de colocar a mão na cintura intimidou os policiais que reagiram e o homem foi atingido com um tiro na panturrilha. O suspeito ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal Rodolpho Perrissé (HMRP), onde foi atendido e não corre risco de morte.

Os dois homens foram reconhecidos pela vítima e um deles foi encaminhado à Delegacia de Polícia e o outro segue sob custódia internado no HMRP. Ambos têm anotações criminais por tráfico de drogas, receptação, lesão corporal e violência doméstica.

Na delegacia foi constatado que a vítima também possui anotações criminais por associação ao tráfico e receptação, e segundo os agentes a ocorrência tem relação ao tráfico de drogas e disputa de território no bairro.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Angela na Babel – A Coluna da Angela Barroso na Prensa #17

Prefeitura de Rio das Ostras e Sebrae promovem oficina gratuita de Marketing Digital

TV Maricá entra no ar nesta sexta-feira (10)

Alan Câmara assume Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico de Búzios