Menu

Cidades

Estudante é atingido por bala ´perdida na cabeça durante Réveillon em Cabo Frio e descobre 4 dias depois

Mateus Facio passava réveillon em praia de Cabo Frio quando pensou ter levado pedrada. De lá ainda foi para Búzios e no dia 2 de janeiro dirigiu por sete horas até Juiz de Fora (MG). Só descobriu o projétil de calibre 9 milímetros após exames no dia 4 de janeiro.
Tomografia realizada em hospital de Juiz de Fora mostra bala alojada na cabeça do estudante Foto Arquivo Pessoal
Tomografia realizada em hospital de Juiz de Fora mostra bala alojada na cabeça do estudante Foto Arquivo Pessoal

O estudante Mateus Facio, de 21 anos, passou por uma situação perigosa e inusitada durante o réveillon na Praia do Forte, em Cabo Frio. Ele foi atingido por uma bala perdida na cabeça, sem perceber. A descoberta do incidente só ocorreu quatro dias depois.

No dia 31 de dezembro, Mateus estava na praia com amigos quando sentiu um forte impacto na cabeça, inicialmente pensando ter sido atingido por uma pedra. Um médico presente no grupo prestou os primeiros socorros, contendo o sangramento e aplicando gelo na região.

Ignorando a gravidade do incidente, Mateus aproveitou os dias seguintes sem sentir dores. Após a virada do ano, seguiram ainda para Búzios. No dia 2 de janeiro ele dirigiu 300 km até Juiz de Fora (MG), o estudante só procurou ajuda médica em 4 de janeiro.

Exames realizados em um hospital particular de Juiz de Fora revelaram a presença de uma bala de calibre 9 milímetros alojada na cabeça de Mateus. A cirurgia para a remoção do projétil durou cerca de duas horas, seguida por dois dias na CTI e um no quarto, antes de receber alta.

A bala retirada será encaminhada à Polícia Civil de Cabo Frio, que investigará a origem do disparo. A Polícia Militar não registrou ocorrências de tiros na região no dia do incidente, aumentando o mistério em torno do caso. O estudante agora se recupera em casa, enquanto as autoridades buscam esclarecer os detalhes desse incidente incomum.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Ambulantes de Búzios terão de realizar recadastramento anual

São Pedro disponibiliza pontos de coleta para doações ao Rio Grande do Sul

Empresários de Rio das Ostras podem participar de sessão de negócios gratuita

São Pedro oferece gratuitamente órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção