Menu

Cidades

Polícia desarticula suposto novo ataque entre facções em Búzios

Ação aconteceu na noite desta quinta-feira (5), no bairro José Gonçalves
polícia búzios

Na noite desta quinta-feira (5), a polícia desarticulou um possível plano de ataque entre facções criminosas em Búzios. As autoridades agiram rapidamente após receberem informações de que um suspeito de planejar um ataque em retaliação a um evento envolvendo facções rivais ocorrido no final de semana estava no bairro José Gonçalves.

O homem de 23 anos estava sob investigação devido a suspeitas de envolvimento com uma facção criminosa local.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma pistola Canik 9mm com a numeração suprimida, além de 12 munições do mesmo calibre e três aparelhos celulares. Diante das evidências de porte ilegal de arma de fogo e do risco que representava para a segurança pública, o suspeito foi detido.

Os militares registraram a ocorrência na 127ª Delegacia de Polícia. O suspeito foi enquadrado no artigo 19 da Lei 10.826 de 2003, que faz parte do Estatuto do Desarmamento.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Grupo Bz promove rifa solidária em apoio às vítmas das chuvas no Rio Grande do Sul

Morador de Manguinhos denuncia vazamento de água

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura