Menu

Cidades

Obras na delegacia de Búzios entram na reta final

Polícia Civil silencia sobre término da reforma; mas medição oficial aponta avanço
Da mesma forma que ocorre em outras delegacias pelo estado, a unidade policial passa por reformas - Grupo Prensa de Babel
Da mesma forma que ocorre em outras delegacias pelo estado, a unidade policial passa por reformas - Grupo Prensa de Babel

O município de Armação dos Búzios está perto de ter a primeira obra do Pacto RJ concluída. Pelo menos é o que aponta a medição oficial do programa exposta no site, no qual a reforma da delegacia da cidade (127ª DP) encontra-se com 91,1% do trabalho concluído.

Da mesma forma que ocorre em outras delegacias pelo estado, a unidade policial passa por intervenções para oferecer “melhor condição de trabalho com infraestrutura adequada e acessibilidade”.

O novo percentual representa um avanço, frente à primeira reportagem da Prensa sobre o assunto, que indicava 79,3% de andamento. Segundo a página oficial do Pacto RJ, as obras têm um custo de R$ 383,3 mil. O trabalho está a cargo da empresa MPE Engenharia e Serviços S/A.

Contudo, a previsão de encerramento das obras, de modo a atender integralmente a população que busca a DP para registrar ocorrências no caso de crimes, não é divulgada. Assim como há oito dias, a Polícia Civil optou por se manter em silêncio e não divulgou o prazo de encerramento para a reportagem da Prensa

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Visita guiada oferece roteiro ao Centro Cultural do Legislativo de Macaé

Cabo Frio recebe no sábado (11), ação social “Cras na Praça”

Tragédia no Rio Grande do Sul: Búzios se mobiliza em solidariedade

Advogado e ativista assume coordenação de Clínica de Cannabis Terapêutica em Búzios