Menu

Cidades

Centro de Monitoramento de Búzios identifica suspeito de assédio sexual

centro monitoramento

Até o momento, três mulheres foram vítimas. O homem foi preso nesta quarta-feira (19)

As imagens das câmeras do Centro de Monitoramento de Búzios contribuíram para a Polícia Militar prender, com agilidade, o homem suspeito de assediar sexualmente pelo menos três mulheres na Praia de Manguinhos. O homem suspeito foi flagrado por câmeras de seguranças fugindo em uma motocicleta.

Pelos vídeos do circuito de segurança foi identificado a placa do veículo usado pelo suspeito. Em uma ação integrada entre a Polícia Militar 5° CIA do 25° BPM, Secretaria de Segurança Pública (Central de Monitoramento) e Polícia Civil, nesta quarta-feira (19), foi encontrado o homem de 45 anos suspeito de praticar os atos libidinosos em posse da motocicleta, no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio. Ele foi conduzido a 127° DP para registro.

Até o momento, três mulheres foram vítimas nos dias 10, 15 e 17 de abril. No primeiro caso, a vítima estava vendo o pôr do sol na praia quando ela percebeu o homem indo na direção dela segurando o pênis, em seguida, tentou agarrá-la. Quando ela começou a gritar, o homem fugiu.

No outro caso, a mulher estava caminhando na praia quando avistou o homem se masturbando. Segundo relatos de outra vítima, o homem a perseguiu com o pênis exposto aos arredores da praia.

A importunação sexual é crime com pena prevista de um a cinco anos de prisão.

Para o coordenador do Proeis e do Centro de Monitoramento de Búzios, Wedson Cedro “Mais uma vez, podemos destacar a eficiente participação do monitoramento de nossa cidade em identificar e auxiliar as demais forças de segurança em nosso município”. conclui.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Grupo Bz promove rifa solidária em apoio às vítmas das chuvas no Rio Grande do Sul

Morador de Manguinhos denuncia vazamento de água

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura