Menu

Cidades

Turista mineiro desaparece durante viagem a Cabo Frio

Imagem: Arquivo Pessoal | Reprodução.
Imagem: Arquivo Pessoal | Reprodução.

Homem esteve em Cabo Frio no final de maio durante uma excursão e não foi mais visto

Há dez dias, a família de Bruno Antônio Lourenço, de 31 anos, procura por seu paradeiro. O auxiliar de serviços gerais é natural da cidade de Igarapé, em Minas Gerais e está desaparecido desde o dia 28 de maio, quando saiu em viagem para Cabo Frio, na Região dos Lagos.

O homem está sendo procurado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após o desaparecimento. De acordo com informações de familiares, Bruno esteve em Cabo Frio durante uma excursão, mas não foi mais visto após se desentender com um proprietário e um garçom de um quiosque.

A volta da viagem estava prevista para o dia 30 de maio, pela empresa de ônibus Vivitour. O caso repercutiu nas redes sociais e na televisão.

De acordo com informações do portal Estado de Minas, testemunhas contaram que o turista conheceu um casal na praia, no último dia de viagem, e começou a beber com eles. Depois de algum tempo, as pessoas teriam deixado a conta de cerca de R$ 200 para que Bruno pagasse, mas ele não tinha dinheiro.

Ainda de acordo com o depoimento de testemunhas ao Estado de Minas, posteriormente os responsáveis pelo quiosque teriam ido até a pousada onde Bruno estava hospedado para cobrar a dívida. Após um desentendimento, o mineiro pegou sua mochila e fugiu.

A Vivitour alegou que o passageiro comunicou à empresa que teve um imprevisto e, por isso, não poderia voltar a Minas Gerais. O ônibus retornou para Igarapé sem o turista.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Visita guiada oferece roteiro ao Centro Cultural do Legislativo de Macaé

Cabo Frio recebe no sábado (11), ação social “Cras na Praça”

Tragédia no Rio Grande do Sul: Búzios se mobiliza em solidariedade

Advogado e ativista assume coordenação de Clínica de Cannabis Terapêutica em Búzios