Menu

Cidades

Mais um acidente grave com motocicletas é registrado em Búzios

Na colisão, três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital da cidade
Acidente foi por volta das 6h50 desta sexta-feira (8). Foto Guarda Municipal
Acidente foi por volta das 6h50 desta sexta-feira (8). Foto Guarda Municipal

Na manhã desta sexta-feira (8), uma colisão entre duas motos deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 7h na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, entre o pórtico e o posto de gasolina, na reta da Marina, pista que está com obra parada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e as vítimas levadas para o Hospital Municipal Rodolpho Perissé. Se acidentaram Marcos Silva, 28 anos, Sidney Souza, 54 anos, e Sideneia Silva, 37 anos. A Guarda Civil Municipal esteve no local e ajudou na organização o trânsito.

A Prensa apura o estado de saúde das vítimas.

Outros acidentes

Neste mesmo local onde ocorreu o acidente foram registrados outros dois nas últimas semanas, inclusive com mortes. A colisão traseira entre carro e moto, no dia 16 de junho, resultou na morte de uma mulher. As câmeras de segurança de um condomínio registraram a dinâmica do acidente. A vítima estava na moto com o marido quando o carro atingiu a traseira da moto derrubando os motociclistas.

Acidente que ocorreu no dia 16 de junho. Imagem Reprodução I Redes Sociais

O outro acidente grave foi no dia 21 de junho, dois motociclistas morreram após uma colisão frontal de moto com moto. Um deles veio a óbito no local e outro foi levado para o hospital, precisou ser transferido de unidade, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. As câmeras de segurança também registraram a batida.

Nesse último caso, a Prensa conversou com Walter Santos, especialista em trânsito. Ele havia destacado o perigo de fazer ultrapassagens perigosas, mas também destacou as condições da vida. A avenida está com obras de pavimentação iniciadas pelo governo do estado, mas não há ninguém trabalhando. A pista está fresada, não tem acostamento, nem divisória e nem sinalização o que a torna ainda mais perigosa.

A Prensa cobrou resposta sobre o andamento da obra ao governo do estado e a prefeitura, que, apesar de não ser responsável pela obra, deve buscar soluções para que vidas não sejam perdidas por acidentes de trânsito no município.

Em nota, a Prefeitura disse que “a obra em questão não esta parada e visa melhora nesse trecho que não teve investimentos nos últimos anos. O prefeito Alexandre Martins já solicitou agilidade ao governo para conclusão e a Secretaria de Segurança Pública vai intensificar atenção no local, e orienta aos motoqueiros mais prudência e cuidado ao passar pelas obras”.

A reportagem aguarda o posicionamento do governo do estado e esta matéria poderá ser atualizada a qualquer momento.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Prefeitura de Rio das Ostras e Sebrae promovem oficina gratuita de Marketing Digital

TV Maricá entra no ar nesta sexta-feira (10)

Alan Câmara assume Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico de Búzios

Mais uma ação em Búzios para arrecadar medicamentos para desabrigados no Rio Grande do Sul