MADE IN BÚZIOS Principal: Picanha Made in Búzios Picanha grelhada na chapa ao ponto, com batatas rústicas e perfumada com alecrim. Acompanha farofa de alho.
O Restaurante Made In Búzios no 16ª Edição do Festival Gastronômico de Búzios

Sandro Peixoto
Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia
Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed
As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!
Matérias Relacionadas
TRE inicia retotalização de votos após cassação de Bacellar e pode alterar composição da Alerj
Macaé abre cerca de 780 vagas de emprego com destaque para setor offshore
Orla Bardot será interditada, nesta terça (31), para poda de árvores em Búzios
Rio das Ostras abre 576 vagas nesta semana no Banco de Empregos
NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR
A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
[mailpoet_form id="2"]