Search
Degradê com CSS

O Restaurante Made In Búzios no 16ª Edição do Festival Gastronômico de Búzios

Publicidade

whatsapp-image-2017-05-06-at-00-36-09MADE IN BÚZIOS Principal: Picanha Made in Búzios Picanha grelhada na chapa ao ponto, com batatas rústicas e perfumada com alecrim. Acompanha farofa de alho.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Homem é preso em flagrante após furtar três casas em Búzios

A escala baixa e o exemplo de St. Barth para Búzios

Thiago Pampolha é aprovado em comissão da Alerj para vaga de conselheiro no TCE/RJ

MPRJ investiga fraude em contrato de fisioterapia em Búzios e cumpre mandados

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade