Search
Degradê com CSS
Publicidade

Nova morte por coronavírus é confirmada em Macaé

Imagem: Prensa de Babel
Imagem: Prensa de Babel
Publicidade


Macaé
confirmou mais uma morte decorrente do novo coronavírus nesta quinta-feira (10). A vítima é um homem de 67 anos, sem doenças pré-existentes ou comorbidades. No total, a cidade possui 139 mortes.
O número de casos confirmados da doença também cresceu para 7.314. Dessas confirmações, 5.366 foram feitas por testes sorológicos e 1.949 por teste RT-PCR (swab).

Além disso, 7.242 pessoas que não apresentam mais os sintomas da doença.
O município também divulgou que está em 18% a taxa de ocupação de leitos de terapia intensiva.

Macaé também informa que a taxa de letalidade da doença atualmente é de 1,9%. Assim, a cidade se mantém na faixa verde que demostra risco baixo de contaminação pela COVID-19.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Arraial do Cabo sedia 10ª edição da WTR com recorde de inscritos e ações de sustentabilidade

Prefeito se reúne com Estado e cobra início de obras em bairros de Búzios

Instalação sensorial alerta para a violência infantil em Tamoios no distrito de Cabo Frio

Búzios sedia lançamento do Programa Novas Rotas, da Embratur, voltado à internacionalização do turismo na Costa do Sol

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade