Menu

Cidades

Homem rapta criança após bater na ex-sogra em Araruama

Vidros quebrados pelo ex-marido da Luana. Foto: Luana do Couto/arquivo pessoal

Nesse último fim de semana, em Araruama, um homem de 43 anos fugiu com o filho de dois anos após entrar na casa da ex-sogra quebrando a porta com um machado, fazer agressões e ameaçar de morte a ex-companheira.

O relato foi feito ao G1 pela mãe da criança, Luana do Couto, que postou um pedido de ajuda nas redes sociais para tentar encontrar o filho. “Ele simplesmente ameaçou matar todo mundo. Meu filho ficou com medo, começou a gritar e foi aí que eu deixei ele levar o Natan”, falou.

Segundo Luana, ela e o ex se separaram este mês por conta de ciúmes. Ela entrou com o pedido de divórcio na Defensoria Pública e conta que, desde que a decisão da separação foi tomada, seu ex-companheiro se tornou mais agressivo. A mãe diz ainda que havia uma medida protetiva da Justiça contra o ex.

De acordo com Luana, a medida protetiva foi tomada após uma briga em que o ex quebrou um aparelho celular bateu no cunhado, além de danificar seu carro. O caso foi registrado na 118ª Delegacia de Polícia (DP).

Em uma publicação feita em uma rede social, Luana lamenta o ocorrido e pede ajuda das pessoas para encontrar o filho.

“Meu filho tem 2 anos, ainda mama no peito e o pai não tem a guarda dele. Saiu sem documentos, sem roupas, sem nada, não sei a situação que ele possa estar. Nestes últimos dias, o ‘pai’ anda muito alterado. Fez isto apenas pra me atingir por não aceitar a separação”, diz um trecho da publicação.
Foto: Reprodução/Facebook

Com medo de novas agressões, Luana passou a morar na casa da mãe junto com o filho.

Na última quinta-feira (28), o pai foi buscar o filho e disse que se a medida protetiva não fosse retirada, ele iria sumir com a criança, revelou a mãe ao G1. No dia seguinte, os dois foram parar novamente na delegacia porque ele não queria devolver o filho.

Ainda segundo relatos da Luana, a agressão à sua mãe foi registrada na 118ª DP, mas a polícia informou que o registro de desaparecimento só poderá ser realizado nesta segunda-feira (1º), passadas mais de 24 horas após o sumiço da criança.

(*)Com informações do G1

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Foto: Ronald Pantoja

Búzios Jazz Festival 2024 começa neste fim de semana

Divulgação

Luau Tawa Beach apresenta Murilo Motta nesta sexta (3)

Divulgação

Cabo Frio realiza formação para padronizar e aprimorar refeições escolares

Foto: Leonardo Fonseca

Maricá realiza 50ª Festa da Pesca em Itaipuaçu