Menu

Cidades

Novo Mundo embarque nesta viagem comigo.

Por Caverna

Em agosto/2016 recebi um telefonema da emissora que eu seria um pirata na nova novela das 6:00. Em outubro começou a preparação e cheguei achando que iria arrasar e ser o rei dos piratas e então perguntei ao Vinicius quais seriam minhas falas. Recebi como resposta que se eu falasse alguma coisa eu seria jogado no mar. E então me encolhi no canto.

Depois disseram que eu era a cara do Chay e que eu não seria pirata, mas um marujo. Me deram um escovão e outro para ele, as roupas eram iguais e a única diferença é que ele ganhou o papel principal e eu era apenas um marujo de quinta categoria. Mas em uma coisa eu era melhor que ele, meu escovão era maior. Só que se eu não lavasse o navio, iria apanhar dos soldados.

A viagem começa em Portugal rumo a São Sebastião do Rio de Janeiro trazendo a arquiduquesa Leopoldina para casar com dom Pedro I. No navio estava a realeza, os nobres, os comandantes, os soldados e a ralé, que no caso eram os marujos. No caminho, o navio para numa ilha, onde o Chay vai a uma especie de Bar do Sossego e bebe muito. E fala que esta num navio cheio de riquezas e isso era tudo o que os piratas queriam ouvir.

Dai fomos rumo a salvador. A viagem estava tranquila até sermos atacados pelos piratas que tomaram o navio e nos prenderam. Eles tiraram nossa bandeira de Portugal e levantaram a deles. Num descuido dos piratas conseguimos o navio de volta, com muita luta. Lutamos de espada e para isso tivemos uma ótima preparação com um inglês no qual não me lembro o nome. Valeu muito a pena.

Embora apareça só o cabo do meu escovão é muito bom participar do início de um trabalho que entrará na casa de muitos. Isso é muito gratificante. Gostaria de agradecer ao Lamartine, ao nosso querido Lamas – assistente de direção e ao meu amigo Jota, aos produtores pelo carinho com minha pessoa. Aliás, o Lamas disse que será diretor até 2032 e que irá me dar uma falazinha e é claro que irei esperar.

As vezes as pessoas me perguntam se vale a pena tanto trabalho para apenas um pedaço do meu esfregão aparecer. Dai eu relembro um episódio que ocorreu na minha cidade natal, onde uma pessoa resolveu montar uma peça teatral no cinema ao qual pertencia ao meu pai. Pedi para participar, mas o elenco já estava completo. Mas nem para abrir as cortinas eles me deram permissão. Pelo menos na emissora, eles me deram a oportunidade de mostrar meu simples esfregão antes de fechar a cortina da vida.

http://prensadebabel.com.br/index.php/2017/02/06/caverna-morre-na-globo-e-ressuscita-na-record/

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Alexandre Martins comemora a decisão- créditos: frame vídeo nas redes sociais do prefeito

Búzios abandona “A Cidade Mais Badalada do Brasil” em Favor de “Búzios é Verão o Ano Todo”

Trolley-da-Home-2000-x-1263

TourShop doa 100% das excursões em Búzios para vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

Bandeira do Aretê Búzios Golfe Clube no magnífico cenário do campo de golfe -  fotos por Mariana Ricci e Grupo Prensa de Babel

Aretê Búzios: o golfe como eixo de desenvolvimento turístico e econômico

Divulgação

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos