Menu

Cidades

  • Home
  • Destaque 3
  • Cabo Frio segue na zona laranja de contaminação do coronavírus

Cabo Frio segue na zona laranja de contaminação do coronavírus

Imagem: Prensa de Babel
Imagem: Prensa de Babel

O boletim de atualização desta quinta-feira (19) aponta o aumento de 13 novos casos confirmados da Covid-19

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Saúde, atualizou nos dados referentes aos casos do novo coronavírus na cidade. Nesta quinta-feira (19), os números chegaram a 3.575 confirmados das doenças, desde o início da pandemia. Isto aponta para um aumento de 13 casos nas últimas 24 horas. A atualização também mostra que existem 7.603 casos suspeitos e 607 pessoas estão internadas por conta da Covid-19. 

De acordo com o boletim de atualização do município, 3.007 pessoas já se recuperaram. A cidade registrou, até a data de hoje, 179 óbitos pela doença. Destes, 99 casos foram homens e 80 mulheres. 

A faixa etária com maior número de casos são idosos de 61 a 70 anos, que contabiliza 50 casos. Em seguida vem os de 71 a 80 anos, com 40 casos. Idosos acima dos 80, são 39 casos. Adultos com 51 a 60, somam 34 casos, dos 41 e 50 anos, os registros são de 7 casos. Em pessoas com até 30 anos contabilizam apenas 1 caso e dos 31 a 40, são 8 casos confirmados da doença. 

A Prefeitura de Cabo Frio disponibiliza  uma atualização diária pelo site da Secretaria de Saúde

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Búzios abandona “A Cidade Mais Badalada do Brasil” em Favor de “Búzios é Verão o Ano Todo”

TourShop doa 100% das excursões em Búzios para vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

Aretê Búzios: o golfe como eixo de desenvolvimento turístico e econômico

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos