Menu

Cidades

  • Home
  • Búzios
  • Série “Amor de 4 +1” inicia filmagens em Búzios

Série “Amor de 4 +1” inicia filmagens em Búzios

A série “Amor de 4”, com produção assinada por Paula Barreto, da LC Barreto/Filmes do Equador em coprodução com a Caravela Filmes e exibição do Canal Brasil, volta sob o título “Amor de 4+1”, desta vez ambientada em Búzios. As filmagens começam essa semana, com gravações em diversos pontos importantes de Búzios como a Praia de Geribá e a Orla Bardot.

No último episódio, a casa das primas Elisa (Branca Messina) e Flávia (Carolina Chalita) em Itaipava é posta à venda. Com dificuldades em conseguir um comprador, elas decidem trocar a casa por um imóvel no famoso balneário. Além do elenco principal, vivido por Branca Messina, Carolina Chalita, Igor Cotrim e Nicola Lama, a segunda temporada conta com a participação de Gabriel Chadan, Angela Vieira, Pedro Brício, Antonio Pitanga, Gisele Itiê, Paulo Reis e Bruce Gomlevsky. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2019.

Com direção e roteiro de Marcelo Santiago, a trama é marcada pelo desejo, passionalidade e reflexão a respeito das relações amorosas. Uma das novidades da nova temporada é o personagem Quique, vivido por Gabriel Chadan, que chega para adicionar ainda mais intriga entre os personagens principais. Novo namorado de Flávia, o surfista vai ajudá-la a montar uma pequena pousada na casa de Búzios. A empreitada vai mal, pois, após a empolgação inicial, a verdadeira natureza indolente do casal surge e o empreendimento declina.

Miguel (Igor Cotrim), por sua vez, reencontrou-se com Ricardo (Antônio Pitanga), seu pai adotivo. Sem ter para onde ir e arrasado com a perda definitiva de Elisa, seu grande amor, ele se refugia provisoriamente na casa do pai. Enquanto isso, o casamento de Elisa e Alain (Nicola Lama) termina. Ela volta ao Brasil e decide se dedicar de corpo e alma à pousada, o que faz com que o empreendimento comece de fato a funcionar. Miguel descobre que o antigo amor está de volta e passa a cercá-la.

Os dois ficam algumas vezes, mas enquanto para ele é a retomada do antigo namoro, para ela é apenas sexo casual. O cenário se complica com a chegada de Alain que, inconformado com a separação, vem a Búzios atrás da ex-mulher. É um prato cheio para Flávia, que tentará, mais uma vez, seduzir Alain de todas as maneiras.

Quem completa o elenco é a atriz Ângela Vieira que dá vida à Mariza, mãe de Flávia, vivida por Stella Miranda na temporada anterior.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Alexandre Martins comemora a decisão- créditos: frame vídeo nas redes sociais do prefeito

Búzios abandona “A Cidade Mais Badalada do Brasil” em Favor de “Búzios é Verão o Ano Todo”

Trolley-da-Home-2000-x-1263

TourShop doa 100% das excursões em Búzios para vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

Bandeira do Aretê Búzios Golfe Clube no magnífico cenário do campo de golfe -  fotos por Mariana Ricci e Grupo Prensa de Babel

Aretê Búzios: o golfe como eixo de desenvolvimento turístico e econômico

Divulgação

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos