Menu

Cidades

Padrasto é preso por suspeita de estuprar enteada de 6 anos em Casimiro de Abreu

5.1-1-17-675x675

Um homem foi preso no município de Casimiro de Abreu por suspeita de estuprar a enteada, de 6 anos. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (27) pela Polícia Militar. Jocinei Antunes Barbosa, de 47 anos, foi denunciado à polícia pela enfermeira chefe da ambulância de resgate de Barra de São João e preso na manhã de domingo (26), no bairro Jardim Miramar. A menor foi socorrida e passa bem.

Conforme a polícia, vizinhos avistaram a menor suja de sangue em frente a sua casa e acionaram a equipe de resgate. Ao chegar ao local, a enfermeira constatou que a menina havia sido estuprada e acionou a PM.  Ainda de acordo com a PM, a enfermeira chegou a gravar um áudio onde a menina confirma que foi abusada pelo padrasto.

Ela contou aos militares que vestígios de sangue foram encontrados no banheiro da residência e nas partes íntimas da menor.Uma vizinha relatou à polícia, que a menina estava sozinha em casa com o padrasto e logo depois apareceu suja de sangue no portão, o que levantou suspeitas sobre o estupro.

Outra testemunha contou que a menina sempre chorava e se negava a dormir em casa quando o padrasto estava com sua mãe. Além disso, vizinhos acusaram a mãe da menor, de 35 anos, de levar diversos homens para sua casa para ter relações sexuais na presença de seus filhos, pois no local só há um cômodo.

Jocinei foi encontrado próximo à casa da menor e precisou ser algemado pelos PM´s, por estar alterado. Ele foi conduzido até a 121ª Delegacia Policial de Casimiro de Abreu (121ª DP), onde foi autuado por estupro de vulnerável e ficou acautelado à disposição da Justiça.

 

Texto jornalistico assinado. Para republicar citar autor e veiculo

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Cinco membros da Loja Maçônica de Búzios foram elevados ao grau de Mestre

Lançada segunda edição em espanhol de “Búzios Espiritualidade” na Feira do Livro de Buenos Aires

Flower no Tawa Beach celebra os anos de 1970 a 1990 com a DJ Help

Moradores de Manguinhos terão 30 dias para conectar-se à rede de esgoto