Menu

Cidades

Mixtou é finalista do Prêmio Reclame AQUI 2024

Mixtou é finalista do Prêmio Reclame AQUI 2024
Mixtou é finalista do Prêmio Reclame AQUI 2024

No último mês, o Reclame AQUI divulgou as empresas indicadas para o Prêmio Reclame AQUI 2024, e a Mixtou foi anunciada como uma das finalistas na categoria “e-commerce”. A premiação, que é conhecida como uma das mais importantes do Brasil, reconhece as empresas que se destacam por sua reputação e qualidade no atendimento ao cliente. 

Em 2023, a Mixtou apresentou um desempenho notável, alcançando uma média de satisfação de 9,5 no site do Reclame AQUI. Além disso, mais de 90% das solicitações foram resolvidas em até 48 horas, mostrando o compromisso da empresa com um atendimento eficiente e ágil. O resultado disso é que mais de 70% dos clientes dizem que voltariam a comprar na Mixtou.

“Estamos muito orgulhosos com a indicação da Mixtou ao Prêmio Reclame AQUI 2024. Esse reconhecimento reforça que estamos trilhando o caminho certo, sempre em busca da excelência no atendimento e aprimorando nossos serviços continuamente. Alcançar essa conquista em menos de dois anos de operação é um motivo de imenso orgulho para toda a nossa equipe. O Prêmio Reclame AQUI é de extrema importância, pois valoriza nosso compromisso em oferecer um atendimento de alta qualidade e reforça os nossos pilares: compromisso, satisfação, confiança e uma reputação sólida junto aos nossos clientes”, comenta Rodrigo Martins, CEO da Mixtou. 

A Mixtou se propõe a oferecer uma experiência focada na personalização e humanização, buscando garantir que cada cliente se sinta atendido de forma atenciosa e valorizada. Em cada interação, a empresa visa entender as necessidades do consumidor e oferecer um atendimento cuidadoso em todas as etapas da jornada de compra.

Um estudo realizado pela Zendesk, o CX Trends 2022, mostrou que 82% dos brasileiros acreditam que o atendimento faz toda a diferença na hora de escolher onde comprar. Reconhecendo essa demanda do mercado, a Mixtou tem estruturado seu suporte para atender a essa expectativa, assegurando que os clientes recebam a assistência necessária durante sua experiência com a empresa.

Com a votação já em andamento, os consumidores têm até o dia 31/10 para eleger suas empresas favoritas. Para votar na Mixtou, basta acessar o site oficial do Prêmio Reclame AQUI.

Mixtou é finalista do Prêmio Reclame AQUI 2024

Mixtou é finalista do Prêmio Reclame AQUI 2024
Mixtou é finalista do Prêmio Reclame AQUI 2024

No último mês, o Reclame AQUI divulgou as empresas indicadas para o Prêmio Reclame AQUI 2024, e a Mixtou foi anunciada como uma das finalistas na categoria “e-commerce”. A premiação, que é conhecida como uma das mais importantes do Brasil, reconhece as empresas que se destacam por sua reputação e qualidade no atendimento ao cliente. 

Em 2023, a Mixtou apresentou um desempenho notável, alcançando uma média de satisfação de 9,5 no site do Reclame AQUI. Além disso, mais de 90% das solicitações foram resolvidas em até 48 horas, mostrando o compromisso da empresa com um atendimento eficiente e ágil. O resultado disso é que mais de 70% dos clientes dizem que voltariam a comprar na Mixtou.

“Estamos muito orgulhosos com a indicação da Mixtou ao Prêmio Reclame AQUI 2024. Esse reconhecimento reforça que estamos trilhando o caminho certo, sempre em busca da excelência no atendimento e aprimorando nossos serviços continuamente. Alcançar essa conquista em menos de dois anos de operação é um motivo de imenso orgulho para toda a nossa equipe. O Prêmio Reclame AQUI é de extrema importância, pois valoriza nosso compromisso em oferecer um atendimento de alta qualidade e reforça os nossos pilares: compromisso, satisfação, confiança e uma reputação sólida junto aos nossos clientes”, comenta Rodrigo Martins, CEO da Mixtou. 

A Mixtou se propõe a oferecer uma experiência focada na personalização e humanização, buscando garantir que cada cliente se sinta atendido de forma atenciosa e valorizada. Em cada interação, a empresa visa entender as necessidades do consumidor e oferecer um atendimento cuidadoso em todas as etapas da jornada de compra.

Um estudo realizado pela Zendesk, o CX Trends 2022, mostrou que 82% dos brasileiros acreditam que o atendimento faz toda a diferença na hora de escolher onde comprar. Reconhecendo essa demanda do mercado, a Mixtou tem estruturado seu suporte para atender a essa expectativa, assegurando que os clientes recebam a assistência necessária durante sua experiência com a empresa.

Com a votação já em andamento, os consumidores têm até o dia 31/10 para eleger suas empresas favoritas. Para votar na Mixtou, basta acessar o site oficial do Prêmio Reclame AQUI.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Prêmio MOL de Jornalismo abre inscrições

Outubro Rosa traz importância da prevenção ao câncer de mama

Cetrel marca presença na Feira Nacional de Saneamento Ambiental 2024

Laboratório Teuto figura entre as 500 maiores empresas do Brasil, segundo Exame

Coluna da Angela
Coluna Clinton Davison

A reprodução parcial deste conteúdo por veículos de comunicação é permitida desde que contenha crédito à Prensa de Babel na abertura do
texto, bem como LINK para o site "www.prensadebabel.com.br"
A supressão da fonte pode implicar em medidas de acordo com a lei de direitos autorais.