Menu

Cidades

Linea Alimentos lança wafer sem adição de açúcares

A Linea Alimentos traz mais um lançamento para o seu portfólio de produtos sem adição de açúcar: o wafer. Feito com edulcorantes naturais, maltitol e stevia, ele também é baixo em sódio e vem com três camadas de recheio. Neste primeiro momento, a marca traz os wafers em três sabores: chocolate, merengue de morango e o primeiro sabor churros sem adição de açúcar do mercado. 

“O nosso wafer vem com esse objetivo: fazer parte dos diversos momentos do dia das pessoas, com sabor e redução de sódio. Almejamos chegar ao paladar de todos, não apenas aqueles que não podem ou preferem não consumir açúcar, mas quem deseja um biscoito recheado para saciar aquela vontade de comer um doce”, comenta Juliana Napolitano, gerente de marketing da Linea Alimentos.

Segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI) os biscoitos lideram as vendas entre as categorias e registraram um faturamento de 32,5 bilhões e 1,5 milhões de toneladas vendidas em 2023. 

O biscoito é um alimento que tem penetração de 99,7% dos lares brasileiros e é usado em várias situações de consumo:

  • 78% enquanto estão trabalhando
  • 37% enquanto assistem TV
  • 48% nos intervalos entre as refeições
  • 65% como utilização de ingredientes
  • 46% no café da manhã

O produto já está disponível para os varejistas de todo o Brasil vem em embalagens de 90 gramas e com um preço sugerido de R$ 8,99.

Linea Alimentos lança wafer sem adição de açúcares

A Linea Alimentos traz mais um lançamento para o seu portfólio de produtos sem adição de açúcar: o wafer. Feito com edulcorantes naturais, maltitol e stevia, ele também é baixo em sódio e vem com três camadas de recheio. Neste primeiro momento, a marca traz os wafers em três sabores: chocolate, merengue de morango e o primeiro sabor churros sem adição de açúcar do mercado. 

“O nosso wafer vem com esse objetivo: fazer parte dos diversos momentos do dia das pessoas, com sabor e redução de sódio. Almejamos chegar ao paladar de todos, não apenas aqueles que não podem ou preferem não consumir açúcar, mas quem deseja um biscoito recheado para saciar aquela vontade de comer um doce”, comenta Juliana Napolitano, gerente de marketing da Linea Alimentos.

Segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI) os biscoitos lideram as vendas entre as categorias e registraram um faturamento de 32,5 bilhões e 1,5 milhões de toneladas vendidas em 2023. 

O biscoito é um alimento que tem penetração de 99,7% dos lares brasileiros e é usado em várias situações de consumo:

  • 78% enquanto estão trabalhando
  • 37% enquanto assistem TV
  • 48% nos intervalos entre as refeições
  • 65% como utilização de ingredientes
  • 46% no café da manhã

O produto já está disponível para os varejistas de todo o Brasil vem em embalagens de 90 gramas e com um preço sugerido de R$ 8,99.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Redes sociais e IA estão mudando a comunicação no mundo

Join ADS marca presença no RD Summit 2024 como patrocinadora platinum

Bradesco Seguros amplia Projeto Oficina Sustentável

Cinema: artista digital dirige curta metragem em Los Angeles

Coluna da Angela
Coluna Clinton Davison

A reprodução parcial deste conteúdo por veículos de comunicação é permitida desde que contenha crédito à Prensa de Babel na abertura do
texto, bem como LINK para o site "www.prensadebabel.com.br"
A supressão da fonte pode implicar em medidas de acordo com a lei de direitos autorais.