Search
Degradê com CSS

Polícia apreende dois jovens suspeitos de torturar e matar idosa em Rio das Ostras

idosa2

Polícia Civil identificou e apreendeu nesta quinta-feira (9) dois adolescentes suspeitos de torturar e matar a idosa Alzira Maria dos Anjos Silva, de 71 anos, na segunda-feira (6), no bairro Cidade Miramar, em Rio das Ostras.

Uma menor de 15 anos e outro de 17 anos confessaram em depoimento à Polícia Civil que entraram na casa da vítima para praticar um roubo, mas ela teria gritado e eles a sufocaram para impedir que a idosa fosse ouvida. Depois, os dois atearam fogo na casa para apagar possíveis evidências do crime.

O laudo da perícia indicou que a causa da morte da idosa foi por asfixia.

Os agentes da 128ª DP identificaram a ação dos adolescentes, que eram vizinhos da idosa, por meio de investigações do setor de homicídios da 128ª DP.  Os dois se mudaram do local antes de cometerem o crime, de acordo com a polícia.

Ainda segundo os policiais, o jovem de 17 anos já tem passagem pela polícia por furto e ameaça.

Os adolescentes fizeram exames na manhã desta quinta-feira no Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e serão transferidos para o Rio de Janeiro, onde serão apresentados ao Ministério Público. Ambos os jovens responderão por ato infracional análogo ao crime de homicídio. 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeitura de Búzios inicia vacinação contra gripe com foco em grupos prioritários

Caiçaras de Búzios visitam pontos turísticos e compartilham histórias com guias locais

Ferrugem é atração confirmada no Festival da Lula em Arraial do Cabo

Associção de moradores promove mutirão de limpeza com alunos da rede municipal na praia de Manguinhos em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!