Search
Degradê com CSS

Turistas argentinas são agredidas em Búzios

As mulheres andavam na rua do Beco da Brava quando foram abordadas por dois homens.
turistas argetinas são agredidas em búzios

Duas turistas argentinas foram agredidas por dois homens na madrugada deste domingo (22), na Rua do Beco da Brava, no bairro Armação, em Búzios. O incidente foi capturado pelas câmeras de segurança de uma propriedade próxima.

As filmagens mostram as duas mulheres caminhando pela rua, quando de repente, dois homens se aproximam delas. As vítimas tentam desesperadamente fugir, mas uma delas é jogada ao chão e agredida com chutes e socos pelos agressores.

A Polícia Militar foi imediatamente acionada após o incidente. Os militares estiveram no local investigando o caso, buscando registros que levem até os criminosos. As autoridades agora estão em busca dos criminosos para identificá-los e detê-los.

As vítimas, que estão hospedadas em uma pousada na localidade, fizeram o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Búzios.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Impasse entre Prefeitura e APAE mobiliza famílias em Búzios

Exposição inédita de Rembrandt chega ao Rio com 69 gravuras originais

Acusado de feminicídio da advogada Valessa Nascimento vai a júri popular em Búzios nesta sexta (19)

Juan Matias Olivero conquista título brasileiro de Wingfoil Race em Barra do Cunhaú

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!