Tentativa de assalto termina em morte e feridos em boate de Cabo Frio

0

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento que o criminoso efetuou os disparos

PROLAGOS 300_250_pix

Um homem de 22 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas durante uma tentativa de assalto em frente à boate no Boulevard Canal, Cabo Frio, na madrugada desta segunda-feira (8). O jovem assassinado foi identificado como Alessandro Paiva. Ele foi abordado pelo criminoso fora do estabelecimento e reagiu correndo para dentro da boate, quando começaram os disparos que também atingiram outras cinco vítimas.

Alessandro Paiva comemorava o aniversário de um amigo na boate. Foto: Reprodução

As imagens das câmeras de segurança, divulgadas pelo Instagram do site Fique Bem Informado, registraram toda a ação. O criminoso efetuou os primeiros disparos enquanto o jovem corria para dentro da boate. Outras pessoas que estavam na porta correram para a calçada para se proteger. O homem segue atirando, retorna para a porta da boate, efetua vários disparos novamente, e depois segue atirando em quem estava na calçada. As câmeras registraram também a correria dentro da casa noturna quando as pessoas se deram conta que se tratava de disparos com arma de fogo.

De acordo com o 25º Batalhão da Polícia Militar, duas das vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Central de Emergência, e outras três já estavam em atendimento quando os militares chegaram. A Prefeitura de Cabo Frio confirma somente a entrada de três feridos no HCE, dois pacientes estão internados e estáveis. A terceira vítima foi transferida de unidade, que não foi informada.

O caso está sendo investigado pela 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio, e diligências estão sendo feitas para identificar o autor dos disparos. O policiamento também foi reforçado. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.