Search
Degradê com CSS

Polícia Civil fecha depósito clandestino de cigarros em Rio das Ostras

Operação conjunta apreende mercadoria contrabandeada e prende suspeito
A Polícia Civil fechou um depósito clandestino de cigarros contrabandeados em Rio das Ostras. Uma pessoa foi presa e uma carga de azeite adulterado foi apreendida / foto divulgação
A Polícia Civil fechou um depósito clandestino de cigarros contrabandeados em Rio das Ostras. Uma pessoa foi presa e uma carga de azeite adulterado foi apreendida / foto divulgação

Policiais Civis da Delegacia do Consumidor (Decon), em uma operação conjunta com a Secretaria de Defesa do Consumidor (Sedcom), Vigilância Sanitária e Procon, fecharam um depósito clandestino de cigarros em Rio das Ostras, nesta quarta-feira (19). Durante a ação, uma pessoa foi presa e uma grande quantidade de cigarros contrabandeados foi apreendida.

Segundo os agentes, o local armazenava mercadorias ilegais e impróprias para consumo. Os produtos apreendidos incluem cigarros de origem paraguaia, cigarros eletrônicos e uma carga de azeite adulterado.

O suspeito foi detido e responderá por contrabando, crime contra a relação de consumo e adulteração de produtos alimentícios. Além disso, uma empresa envolvida no esquema também será responsabilizada pelos mesmos crimes. Todo o material apreendido será encaminhado para descarte.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!