A Prefeitura de São Pedro confirmou, agora há pouco, a morte do frentista Alys C. Santana, de 21 aos, vítima de um acidente dentro de um posto de combustível, no bairro Balneário. O acidente foi no fim da manhã desta quinta-feira (11). O jovem teve as pernas amputadas na hora do acidente, chegou até ser encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, onde passou por manobra de ressuscitação, mas não resistiu, vindo a óbito às 12h50.
Ainda de acordo com o governo municipal, o acidente fez outras três vítimas, duas foram atendidas e liberadas e o motorista Luiz C Pereira, de 29 anos, foi encaminhado para o Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), onde segue realizando exames e aguarda avaliação de cirurgia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi aciona às 12h e levou apenas duas das vítimas ao hospital. Os outros foram por meios próprios.
Outro acidente próximo ao posto
Depois da explosão, um guarda civil que estava auxiliando o acidente, foi atingido por um pneu que se desprendeu de um caminhão. Segundo a Prefeitura, ele apresentou dor em todo hemitórax esquerdo, abdome tenso e compressão dolorosa, tórax à esquerda com possível hematoma. Foi solicitado rotina de trauma RX + TC e avaliação da cirurgia geral. O paciente foi encaminhado para o Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), onde segue realizando exames e aguarda avaliação de cirurgia.