Pôr do Sol Musical em Barra de São João

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

truma
As margens do Rio São João

Uma alternativa para quem deseja momentos de paz e alegria. Árvores centenárias na beira do Rio São João, cenário perfeito para desfrutar da boa música e apreciar o pôr do sol deslumbrante. Impossível não se apaixonar pela paisagem envolvente e acolhedora que fica há poucos quilômetros de Búzios e Cabo Frio. O Pôr do Sol Musical acontece neste sábado, dia 20 de maio, a partir das 15h30, à Beira Rio, com o pianista Ivan Morini e a cantora e musicista Sarah Dhy. O projeto, aberto ao público, é realizado pelo Caiçara Restaurante, as margens do Rio São João em Barra de São João (Distrito de Casimiro de Abreu).

 

Amantes da natureza e apreciadores da boa gastronomia caiçara se reúnem para saudar o pôr do sol. Da Beira Rio é possível avistar o imponente Morro São João, com 800 metros de altitude. Um extinto vulcão com matas, grutas, e cachoeiras, e que abriga diversas espécies da fauna e da flora típicas da Mata Atlântica. O Restaurante está instalado em um casario antigo e oferece pratos a base de peixes, frutos do mar, crustáceos, além de petiscos e drinks especiais.Rua Andrade e Silva 1.316, tel. tel. (22) 2774-5248.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

MEIO AMBIENTE

Gustavo Schmidt fala sobre o trabalho desenvolvido pela Comissão de Meio Ambiente da Alerj e aponta futuro de Búzios e região

RIO UNA

“Búzios: paraíso sob ameaça” é tema de audiência pública na Câmara Municipal

DEBATE NA BAND

“Você é culpado ou incompetente?”, questiona Freixo a Claudio Castro durante debate na Band

MULTIVACINAÇÃO

Maricá, Cabo Frio e Rio das Ostras iniciam Campanha de Multivacinação nesta segunda-feira (8)

APOIO FEMININO

Aquiles Barreto reúne centenas de mulheres para discutir políticas públicas em Cabo Frio

MEMÓRIA AFETIVA

8ª edição do Festival Sabores de Cabo Frio terá como tema “Receitas com boas lembranças”