Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Búzios

arma

Um homem de 52 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, neste sábado (16), no bairro Cem Braças, em Búzios. Policiais da PATAMO, juntamente com o setor V do 25º Batalhão de Polícia Militar, realizaram ação de combate ao tráfico de drogas no bairro.

Os agentes chegaram até uma residência localizada na Rua Diego Leonardo. No local, foram encontradas 1 escopeta calibre 12, um revólver calibre 38 e uma granada de fabricação caseira. O material foi apreendido e encaminhado à 127ª Delegacia de Polícia, no bairro Ferradura.

Os policiais não encontraram nenhum material entorpecente.

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Cláudio Castro desiste de candidatura ao Senado após operações da Polícia Federal

Búzios poderá ter primeira clínica veterinária pública com atendimento gratuito

Talita Galhardo confirma candidatura à Câmara Federal e amplia movimentação eleitoral no Rio

Harmonização facial natural e tratamentos integrativos para menopausa e flacidez em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]