Menu

Cidades

Oficial: Fábio Waknin é o novo secretário de saúde de Búzios

whatsapp-image-2017-02-03-at-16-44-45
Foto: Ascom Búzios
Foto: Ascom Búzios

Na última quarta-feira, dia 01, o prefeito de Búzios, Dr. André Granado, nomeou o médico cardiologista e socorrista do bombeiro, Fábio Henrique Passos Waknin, para ser secretário de saúde do município. A nomeação saiu em Boletim Oficial nessa quinta-feira, dia 02. Com o novo secretário, Raquel Haddad é exonerada de vez da pasta. Confira a portaria:

“Portaria nº 1, de 2 de fevereiro de 2017 delega competência ao Coordenador do Tesouro para os atos que menciona o secretário municipal de saúde, no uso das atribuições que lhe confere a legislação em vigor, considerando o disposto na Lei n° 12, de 23 de abril de 1997, que instituiu o Fundo Municipal de Saúde;  Resolve: Art. 1º Fica delegada competência ao Coordenador do Tesouro Vladimir Sant’ana de Farias para, juntamente ao Secretário Municipal de Governo e Fazenda exercer as seguintes atribuições previstas na Lei n° 12, de 23 de abril de 1997, que instituiu o Fundo Municipal de Saúde: I –assinar cheques; II – movimentar contas bancárias do Fundo,e do Fundo a Fundo. Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação, revogando-se as disposições em contrário. Fábio Henrique Passos Waknin Secretário Municipal de Saúde”.

Demos a nota em primeira mão ontem a noite: 

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/02/02/urgente-fabio-waknin-e-o-novo-secretario-de-saude-de-buzios/

 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Cinco membros da Loja Maçônica de Búzios foram elevados ao grau de Mestre

Lançada segunda edição em espanhol de “Búzios Espiritualidade” na Feira do Livro de Buenos Aires

Flower no Tawa Beach celebra os anos de 1970 a 1990 com a DJ Help

Moradores de Manguinhos terão 30 dias para conectar-se à rede de esgoto