Macaé: Profissionais da saúde a partir de 30 anos serão imunizados contra a COVID-19

De acordo com o Plano Nacional de Imunização a campanha de vacinação contra a COVID-19 vai vacinar com a primeira dose profissionais da saúde a partir dos 30 anos

PROLAGOS 300_250_pix

O município de Macaé, a partir desta sexta-feira (23), fará a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em profissionais da saúde que tenham idade a partir dos 30 anos. A aplicação será feita na Cidade Universitária, fica localizada na Avenida Aluizio da Silva Gomes, na Granja dos Cavaleiros. As doses começarão a ser dadas às 13h30 até às 16h.

Foram convocadas para a vacinação as seguintes categorias: fonoaudiólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, professores de Educação Física, biomédicos, condutores de ambulância/motorista de ambulância e técnicos de radiologia, médicos, farmacêuticos, terapeutas ocupacionais, veterinários, assistentes socais, biólogos, cuidadores de idosos, auxiliares e técnicos de laboratório, psicólogos, doulas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares e atendentes de enfermagem.

Para receber a imunização é necessário fazer um pré-cadastro pelo site oficial da prefeitura de Macaé. Todas as categorias contempladas devem se cadastrar indicando a profissão que atua e o local de trabalho, cumprindo a exigência da Lei da Transparência.

Para a vacinação será preciso levar o pré-cadastro impresso junto a carteira do Conselho de Classe válida ou documento de identificação oficial com foto, caso não pertença a algum Conselho, deve levar também uma declaração de vínculo empregatício ativo, seja a declaração dos empregadores com CPF ou CNPJ ou carteira de trabalho com o vínculo ativo ou contra cheque atualizado.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Débora Evelin

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários