Macaé: Profissionais da saúde a partir de 30 anos serão imunizados contra a COVID-19

De acordo com o Plano Nacional de Imunização a campanha de vacinação contra a COVID-19 vai vacinar com a primeira dose profissionais da saúde a partir dos 30 anos

O município de Macaé, a partir desta sexta-feira (23), fará a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em profissionais da saúde que tenham idade a partir dos 30 anos. A aplicação será feita na Cidade Universitária, fica localizada na Avenida Aluizio da Silva Gomes, na Granja dos Cavaleiros. As doses começarão a ser dadas às 13h30 até às 16h.

Foram convocadas para a vacinação as seguintes categorias: fonoaudiólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, professores de Educação Física, biomédicos, condutores de ambulância/motorista de ambulância e técnicos de radiologia, médicos, farmacêuticos, terapeutas ocupacionais, veterinários, assistentes socais, biólogos, cuidadores de idosos, auxiliares e técnicos de laboratório, psicólogos, doulas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares e atendentes de enfermagem.

Para receber a imunização é necessário fazer um pré-cadastro pelo site oficial da prefeitura de Macaé. Todas as categorias contempladas devem se cadastrar indicando a profissão que atua e o local de trabalho, cumprindo a exigência da Lei da Transparência.

Para a vacinação será preciso levar o pré-cadastro impresso junto a carteira do Conselho de Classe válida ou documento de identificação oficial com foto, caso não pertença a algum Conselho, deve levar também uma declaração de vínculo empregatício ativo, seja a declaração dos empregadores com CPF ou CNPJ ou carteira de trabalho com o vínculo ativo ou contra cheque atualizado.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Débora Evelin

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno