Dono de ferro-velho é preso por desmanche de carro roubado em Rio das Ostras

A Polícia Civil de Rio das Ostras, em ação conjunta com a delegacia de Roubos e Furtos, realizou uma operação nos estabelecimentos comerciais que operam como desmanche de veículos em Rio das Ostras. Nessa operação, um homem dono de um ferro-velho suspeito de desmanche de veículo na cidade foi preso. Ele foi enquadrado no crime de receptação qualificada.

Outros estabelecimentos de que funcionam clandestinamente como desmanches também estão sendo investigados pela Polícia Civil. A ação foi iniciada no município, devido ao aumento de roubos de carros e pequeno índice de recuperação de veículos.

Durante a investigação, foi encontrado em um dos setes desmanches mapeados pelas equipes, dois carros desmontados sem identificação e com o motor com a numeração raspada.

vEJA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Também foi encontrado a carcaça de um terceiro carro já desmontado. Dentro deste foi descoberto um comprovante de passagem em pedágio, contendo data e hora. Assim, a polícia descobriu a real identificação do veículo e que o mesmo tinha sido roubado no município de Belford Roxo, no Rio de Janeiro.

As investigações continuam com o objetivo de determinar a procedência das peças de veículos encontradas nos demais ferros-velhos, como também apurar possível ocorrência da prática criminosa de “tombo de seguro”.

carro roubadodesmanchepolíciaRegião dos LagosRio das Ostras

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111