Rio das Ostras não vê retração na pandemia e mantém bandeira laranja

Com o número de casos confirmados e mortes decorrentes do coronavírus ainda em ascensão em Rio das Ostras, a prefeitura determinou no último domingo (2) que mantém o recuo na flexibilização do comércio. Assim, por mais sete dias, a cidade permanece em bandeira laranja. Essa decisão pode ser renovada indefinidamente pela gestão municipal enquanto os casos de COVID-19 estiverem em alta.

Por isso, a flexibilização do comércio continua restrita, liberando para funcionamento apenas os comércios essenciais como supermercados, açougues, farmácias e similares. Consultórios médicos, óticas, e lojas de ferragens, material de construção e autopeças também podem funcionar. Restaurantes, bares, depósitos de bebidas e ou estabelecimentos similares só podem atuar com sistema de delivery.

Para saber o que pode e o que não pode abrir durante a Bandeira Laranja consulte o link https:/ /www.riodasostras.rj.gov.br/coronavirus/assets/ download/planilha-reabertura-dos-estabelecimentoscomerciais.pdf.

bandeira laranjaComérciocoronavírus em rio das ostrasCOVIDRio das Ostras

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111