NOVEMBRO NEGRO

Distrito de Cabo Frio receberá nova iluminação na orla

Projeto para a iluminação na orla teve início nesta segunda-feira (5). Cerca de 15 postes foram retirados e serão instalados 180 novos

As obras para recuperação da iluminação da orla de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, iniciaram nesta segunda-feira (5). De acordo com a prefeitura, serão instalados cerca de 180 novos.

A ação é consequência de uma expansão no contrato já existente com a Hashimoto Manutenção e Comércio LTDA, empresa responsável pela manutenção da iluminação pública no município. O contrato em vigor de manutenção pública, licitado no governo anterior, não prevê novas instalações, mas as luminárias foram doadas à cidade pela Receita Federal.

Segundo o órgão, a empresa não cobrará pela mão de obra, somente pelos insumos adicionais, como postes, braços de iluminação e cabeamentos, tornando possível a execução da obra.

Ainda de acordo com a prefeitura, foi feito um mapeamento da iluminação da orla de Tamoios. Cerca de 15 postes foram retirados com o risco de queda. Ele informou ainda que a recuperação visa trazer mais segurança e qualidade de vida para os moradores da região.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários