NOVEMBRO NEGRO

Gran Cine Bardot retorna às atividades neste fim de semana

PROLAGOS 300_250

Local retorna às atividades a partir deste sábado (3), com a exibição de dois filmes. O Gran Cine Bardot é um tradicional cinema de Búzios

No próximo sábado (3) e domingo (4), o Gran Cine Bardot retomará as atividades, após a pausa na programação por conta da pandemia do novo coronavírus. O tradicional cinema de Búzios irá exigir dois filmes em cada dia.

O anúncio da volta da programação foi comunicado nesta terça-feira (29) nas das redes sociais do cinema. As sessão acontecerão nos seguintes horários:

O Roubo do Século: Sábado (3), às 21h e domingo (4), às 19h.
Magnatas do Crime: Sábado (3), às 19h e domingo (4), às 21h.

O local segue as recomendações do decreto estadual, que prevê as recomendações para a volta deste setor. É permitida apenas a entrada de até 50% da capacidade máxima do estabelecimento, e necessário o distanciamento de dois metros de distância de cada grupo. É preciso fazer uso do medidor de temperatura, e fica proibido consumo no interior da sala.

No intervalo das sessões a sala será higienizada com Peroxy 4D, certificado e recomendado pela ANVISA, exigido para todas as salas de cinema do Brasil.

As reservas para as sessões e outras informações podem ser encontradas no site do cinema.

Sinopses

O ROUBO DO SÉCULO

Em 2006, um grupo de atiradores do Grupo Falcon realizam um dos assaltos a bancos mais famosos da história da Argentina no Banco Río em Acassuso.

MAGNATAS DO CRIME

Um traficante inglês muito poderoso tenta vender seu império extremamente lucartivo para um grupo de bilionários do Oklahoma. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

O Gran Cine Bardot fica localizado na Tv. dos Pescadores, 88 – Centro, Búzios – RJ, CEP 28950-000.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários