NOVEMBRO NEGRO

Cabo Frio realiza 1º Casamento Coletivo Homoafetivo

PROLAGOS 300_250

Inscrições para casamento vão até o dia 29 de setembro. A previsão é que as cerimônias sejam realizadas até o fim de 2020

A comunidade LGTBQ ganhou mais uma conquista em Cabo Frio. O município está promovendo o 1º Casamento Coletivo Homoafetivo, com uma iniciativa da Superintendência de Políticas Públicas LGBTQ+, em parceria com o Grupo Iguais. As inscrições vão até o dia 29 de setembro. A previsão é que as cerimônias sejam realizadas até o fim de 2020.

Os casais interessados em se inscrever precisam comprovar que moram no município e que têm a renda mensal de até R$ 3 mil. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita por meio do número de contato da Superintendência (22) 99720-2782.

É necessário enviar a seguinte documentação: RG; CPF; certidão de casamento ou nascimento; comprovante de residência; comprovante de renda (contracheque ou carteira de trabalho); e declaração de Isenção do Imposto de Renda.

Os interessados devem escolher também o regime de casamento: comunhão parcial, comunhão de bens, separação legal de bens ou participação final dos aquestros. Além disso, se o casal possuir filhos em comum, deve-se apresentar a cópia autenticada da certidão de nascimento do (s) filho (s).

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE CABO FRIO AQUI

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários