NOVEMBRO NEGRO

Educação em Búzios: Créditos do cartão alimentação dos estudantes são válidos até o final do ano

PROLAGOS 300_250

Pais de alunos têm até o mês de dezembro para utilizar os valores creditados mensalmente

Pais de alunos da rede municipal de Búzios têm até o dia 31 de dezembro de 2020 para utilizarem os créditos do cartão alimentação distribuído pela prefeitura de Búzios. A informação foi confirmada pela Prensa junto ao secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, Carlos Roballo, na tarde desta quinta-feira (24).

De acordo com o secretário, “ninguém precisa correr para gastar o dinheiro”. Roballo destaca que o objetivo do cartão alimentação é permitir que os pais possam planejar e decidir quando e onde comprar, fazendo o melhor uso possível do dinheiro a que têm direito.

“A pessoa pode e deve decidir de acordo com a sua rotina e desejo, a melhor data e local para comprar os gêneros alimentícios que precisa. O crédito no cartão é como um depósito no banco. O dinheiro já é da pessoa, fica lá para quando for preciso gastar. Nossa intenção é que cada família possa buscar os melhores preços e gastar conforme a sua necessidade. O crédito que sobrar de um mês para o outro vai continuar lá”, afirmou Roballo.

Roballo reitera que a prefeitura sugere que os produtos alimentícios sejam comprados no município como forma de contribuir para o aquecimento da economia local, mas que os cartões são válidos em todo o território nacional, onde existir máquina do sistema valecard.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários