NOVEMBRO NEGRO

Igor Sardinha anuncia Lívia Sá para vice da chapa nas eleições em Macaé

Candidato do PT confirma nome de enfermeira e servidora pública Lívia Sá para compor a chapa da disputa eleitoral em Macaé

O candidato Igor Sardinha (PT) anunciou o nome de Livia Sá como vice da chapa na disputa eleitoral pela prefeitura de Macaé. Lívia é servidora pública e ativista de causas como a criação do Banco de Leite Materno.

A confirmação foi comunicada nas redes sociais do candidato nesta quinta-feira (17). Lívia também é enfermeira e agente comunitária de saúde.

“Acredito na política pois fui levada a ela pela vontade de reunir e fazer diferente. A vontade de cuidar das pessoas e dar suporte ao próximo sempre foi a certeza da minha vida”, afirma a candidata.

O PT de Macaé participa de uma coligação com o apoio do PSOL. Na publicação, Igor agradece o apoio do partido.

“Ao PSOL o meu agradecimento por ter colocado também o nome da companheira Emily Santos como possibilidade. Trata-se de uma militante extraordinária que muito importante será na construção dessa cidade que sonhamos”.

Nessa terça-feira (15), o vereador Marcel Silvano (PT), publicou uma nota em que descreve a aliança política do partido com o PSOL como um posicionamento dos segmentos de esquerda em resposta ao avanço dos movimentos de direita.

Segundo Marcel, o apoio entre os partidos passa um recado para a sociedade. “Alianças estratégicas em momentos decisivos da história comprovam o amadurecimento das forças de esquerda, tendo em vista a democracia política, econômica e racial”, afirma a nota.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE MACAÉ AQUI

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários