NOVEMBRO NEGRO

Búzios registra mais três casos confirmados de coronavírus nesta sexta (18)

PROLAGOS 300_250

O município disponibiliza 12 leitos para acolher pacientes com sintomas graves e quatro leitos para pacientes com sintomas moderados

O aumento de casos do novo coronavírus foi confirmado em boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura de Búzios na manhã desta sexta-feira (18). Ao todo são 468 infectados e dez mortes. Não há informação sobre o bairro destes novos pacientes já que os dados não foram atualizados.

São mais três pacientes infectados nas últimas 48h. Outros 22 pacientes confirmados aguardam investigação em isolamento domiciliar. A taxa de ocupação no HMRP aumentou para 14%.

Conforme a Prensa informou na terça-feira (15), o governo municipal realizou testes em servidores, no entanto, não divulgou resultados ou se vai seguir testando nos próximos dias.

Entenda os números

Até o momento foram atendidas 3060 pessoas e deste total foram descartados 2124 casosOutros 22 pacientes confirmados aguardam investigação em isolamento domiciliar. 436 pessoas não mais apresentam sintomas da doença. O município afirma que o HMRP possui 17 leitos com respiradores disponíveis e a ocupação de leitos está em 14%.

Os bairros mais atingidos, na zona vermelha, são Rasa (106) e Vila Verde (42), levando em conta a proximidade entre esses dois últimos bairros e somando os dados são 148 casos na chamada ‘Grande Rasa’. Seguidos de Manguinhos (134), Cem Braças (42).

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários