NOVEMBRO NEGRO

Tatuador faz reconstrução gratuita de aréola em mulheres mastectomizadas

Apesar da crise sanitária em todo mundo, a solidariedade não pode parar. Mulheres que passaram por mastectomia (retirada do seio) em função de câncer terão a oportunidade  de fazer gratuitamente a reconstrução da aréola por meio de tatuagem hiper-realista na V edição do Y Rosa, que acontece de 19 a 25 de outubro no Rio de Janeiro. 


O projeto social, que foi idealizado pelo casal Yurgan e Anne Barret, busca atender mulheres que venceram o câncer de mama a ressignificarem suas dores e recuperarem a autoestima.

Yurgan é conhecido por tatuar várias celebridades/ Divulgação


“Durante a campanha, nosso principal serviço é a reconstrução de aréola por meio de tatuagem hiper-realista e a cobertura de cicatrizes com arte desenvolvida especialmente para a cliente. A cada reconstrução, a cada história compartilhada nos emocionamos e nos curamos juntos. Aprendi com o Y Rosa o quanto podemos encontrar na arte um processo de expressão, transformação e recuperação”, disse Yurgan, um dos top 10 tatuadores do Rio, conhecido por tatuar várias celebridades.


No Y Rosa deste ano, será oferecido GRATUITAMENTE pelo Yurgan Tattoo Studio e seus parceiros: o Redesenho de aréola por meio de tatuagem hiper-realistao Sobrancelhas realistas pela técnica de micropigmentação fio-a-fioo Palestras Motivacionais e Grupos de discussão on-lineo Além de muitos sorteios para todas as inscritas 


O projeto, que já teve edições no Rio de Janeiro e Santa Catarina, terá uma agenda especial para garantir a segurança de todas as participantes e dos artistas nesse cenário de distanciamento social.

Yurgan e Anne Barret anunciam a realização da V Edição do Y Rosa/ Divulgação


“Esse é um projeto que organizamos anualmente com muito carinho e contamos com várias parcerias para torná-lo real”, afirma Anne Barret.


Quem quiser mais informações ou fazer agendamento, pode se inscrever pelo site: www.yurgantattoo.com.br ou pelo instagram @yurgantattoo.

Comentários