SETEMBRO AMARELO

Construções irregulares são retiradas do Parque do Mico-Leão-Dourado

PROLAGOS 300_250

Ação conjunta da Secretaria de Meio Ambiente em Cabo Frio contou com auxílio da Polícia Militar

Agentes da Secretaria do Meio Ambiente e da Coordenadoria de Assuntos Fundiários em Cabo Frio demoliram dois imóveis irregulares na área do Parque Natural Municipal do Mico-Leão-Dourado, no distrito de Tamoios. A ação foi realizada neste sábado (12) e contou com auxílio da Polícia Militar.

Um deles ainda estava em construção. O proprietário foi multado na sexta-feira (11), quando a obra foi embargada pela Prefeitura. Porém, no dia seguinte, os agentes encontraram pessoas morando no local. O outro imóvel também servia de moradia. A PM acompanhou a retirada dos moradores e a demolição das casas.

“O que mais nos impressionou foi a presença de pessoas tentando intimidar os agentes. As rondas são feitas diariamente e assim seguiremos o trabalho: cada infração será identificada e os responsáveis criminalizados.  Esse é o papel da Coordenadoria de assuntos Fundiários, e ele será cumprido à risca”, afirmou o coordenador de Assuntos Fundiários, Ricardo Sampaio.

A invasão foi constatada pelo Secretário de Meio Ambiente, Mario Flavio Moreira. A população também pode denunciar invasões de áreas públicas ou ambientais pelo e-mail cogeafcabofrio@gmail.com.  O anonimato é garantido.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111