NOVEMBRO NEGRO

Pólis – Notas políticas da Babel nesta terça (8)

A coluna de notas politicas da Prensa mudou de cara e de nome, agora é Pólis, mas as figurinhas continuam as mesmas e rendendo comentários. Fale com a redação – (22) 99287 – 8832.

DISPUTADO – O pré-candidato a prefeito de Cabo Frio, coronel Ruy França, disse que foi sondado por muitos adversários para fechar alianças. Ele que foi comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar, é querido por muitos na região, o que atrai olhares de todos os lados.
Apesar dos convites, garante que será candidato a prefeito. Aguardemos as convenções, que tem que acontecer até o dia 16 de setembro, respeitando o novo calendário eleitoral prorrogado pela Emenda Constitucional 107/2020, em decorrência da pandemia de Covid-19. A do Cidadania, partido do coronel, está marcada esta quinta-feira (10).

Ruy França / foto reprodução da internet

LADO DIREITO – No mesmo dia, acontece a convenção do Republicanos. O evento, que ganhou nome de “Convenção Para Reconstruir Cabo Frio”, terá a presença do deputado estadual Dr. Serginho, pré-candidato a prefeito de Cabo Frio. Também estarão por lá o deputado federal Eduardo Bolsonaro, Filippe Poubel , Carlos Jordy, Coronel Salema, dentre outros.

folder divulgado nas redes sociais

BATENDO BOLINHA – O senador Romário, o baixinho esteve em Búzios durante o feriado e aproveitou o descanso para bater uma bolinha com pré-candidato na cidade. O encontro com Alexandre Martins aconteceu no campo de Manguinhos e o clique foi do excelente fotógrafo Ronald Pantoja. Será que isso significa apoio? Ué, mas cadê o vice?

Alexandre Martins, Romário e e Geninho Tardelli / foto Ronald Pantoja

COMANDANTE SERAFIM, NO ENTANTO, JÁ TEM VICE E CONFIRMADO – Enquanto o vice de Alexandre, Miguel Pereira, anda bastante sumido, o grupo do comandante Serafim bateu o martelo e bem firme. O vice é o médico Adriano Machado. De olho nessa dupla.

Comentários