Irmãos com experiência internacional reforçam o Macaé sub20

PROLAGOS 300_250

O Macaé Esporte segue firme na preparação para o retorno do Campeonato Carioca sub20. Dois novos reforços foram anunciados neste sábado (15). Os gêmeos Brenno e Brunno, que recentemente defenderam o Kingston United e Woodbridge Soccer Clube no Canadá, vêm como nomes de peso para o clube.
Nascidos em 2002 e naturais do Rio de Janeiro, os gêmeos quase sempre atuaram juntos. Brunno, que é lateral-esquerdo, mas também desempenha função como volante e meia, iniciou com 7 anos na escolinha do Fluminense em Xerém. Depois disso, defendeu o Tigres no Carioca sub15 da primeira divisão, em 2016, e no mesmo ano, atuou também pelo sub15 do Arraial do Cabo, no Carioca da série B.
Brenno, que é atacante também começou na escolinha do Fluminense ao lado do irmão, e chegou a defender o clube das Laranjeiras nas categorias de base. Depois disso, em 2018 seguiu para o Canadá com Brunno. Os dois se destacaram defendendo Kingston United em 2018, e Woodbridge Soccer Clube em 2019, na categoria Sub17, em Toronto. O atacante Brenno destaca a bagagem que traz para o Macaé nesta temporada e aponta as diferenças do futebol do Canadá para o futebol brasileiro.
“Ano passado chegamos em três finais. O futebol no Canadá tem mais contato, acaba sendo mais faltoso. Acho que pelo fato dos canadenses e americanos terem um porte maior. Lá também encontramos mais espaços para jogar, aqui no Brasil é mais pegado”, disse o atacante Brenno.
Os dois irmãos também acumulam histórias curiosas como o dia em que um pagou pelo erro do outro.
“Uma vez jogando no Canadá eu tomei 3 cartões amarelos, mas quem cumpriu a suspensão foi o meu irmão. Tentamos explicar que o cartão tinha sido aplicado para a pessoa errada, mas não conseguimos” lembrou o lateral Brunno.
Os irmãos Brenno e Brunno vem treinando com o restante do elenco e estão inscritos para a sequência do Campeonato Carioca sub20. O Macaé Esporte tem reestreia marcada para o dia 9 de setembro diante da Portuguesa , na Ilha do Governador.

Comentários

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111