Búzios libera música ao vivo em bares, restaurantes e lanchonetes

PROLAGOS 300_250

A Prefeitura de Búzios liberou, em nova flexibilização do comércio, música ao vivo em bares, restaurantes e lanchonetes, além de quiosques de praia localizados acima da faixa de areia. Estão autorizados a funcionar, também respeitando as medidas de distanciamento e controle da disseminação da Covid-19, lojas de games eletrônicos e espaços de diversão infantil. O decreto nº 1465/2020, editado pela prefeito André Granado foi publicado no Boletim Oficial dos dias 12 a 14 de agosto.


Acesse aqui na íntegra.

Segundo o documento, é necessário que os donos destes estabelecimentos tenham comparecido aos cursos de capacitação para cumprimento das medidas sanitárias disponibilizado pelo poder público e mantenham o certificado exposto ao público em local visível.

No caso dos locais com apresentações musicais, está proibido qualquer tipo de aglomeração que ocasione risco de aumento na circulação do vírus. Devem manter ainda, o distanciamento mínimo de 2 metros entre os artistas, cantores e clientes. Serviços prestados dentro da extensão da praia, tais como barcos, mesas, cadeiras, e similares, ainda não estão autorizados.

A Prefeitura não menciona como será feita a fiscalização para o cumprimento das normas e nem que tipo de sanções os estabelecimentos poderão sofrer caso não sigam as determinações.  

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111