NOVEMBRO NEGRO

Morre morador de rua esfaqueado no Centro de Macaé

PROLAGOS 300_250

O morador em situação de rua esfaqueado no centro de Macaé no último sábado (1º) morreu nessa segunda-feira (3). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Gleggy Emanoel Leal da Silva, de 37 anos. Ele foi golpeado no peito e a perfuração atingiu o coração.

Mesmo ferido, a vítima ainda conseguiu correr até a base da Guarda Municipal, instalada na Praça Veríssimo de Mello, local da ocorrência. E Gleggy chegou a ser levado ao HPM (Hospital Público de Macaé), mas não resistiu.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Macaé, mas ainda não há pistas sobre a autoria e motivação do crime. A polícia informou que Gleggy, que era natural de Santo Antônio de Pádua, na região Noroeste do Estado, possuía anotações criminais por roubo, furto e violência doméstica.

O corpo de Gleggy foi removido ao IML (Instituto Médico Legal de Macaé), onde aguarda a presença de algum familiar para reconhecimento e liberação.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111