Rio das Ostras registra quatro mortes por Covid-19 em uma semana

PROLAGOS 300_250

Rio das Ostras registrou, segundo dados do Centro de Triagem do município, 58 novos casos confirmados e quarto mortes em decorrência do novo coronavírus desde a última segunda-feira (27). O último boletim divulgado pela prefeitura é do dia 31 de julho.  

Até o momento a cidade apresenta um total de 1.350 casos confirmados e 59 mortes em decorrência da doença. Deste total, 1.772 pacientes não apresentam mais sintomas da doença. A prefeitura não informa a porcentagem de ocupação de leitos na rede pública da cidade.

Rio das Ostras também possui 4.244 casos suspeitos de Covid-19 aguardando testagem e 1.726 casos negativados.

De acordo com a prefeitura, a cidade possui 16 pessoas internadas com coronavírus. Além disso, 5 pessoas com a doença estão internadas na rede conveniada ou em outras cidades.  

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111