NOVEMBRO NEGRO

Cemitério de Cabo Frio é alvo de vandalismo

PROLAGOS 300_250

Cemitérios são comumente conhecidos por cenas assustadoras em filmes de terror, mas o que aconteceu na unidade de Cabo Frio foi diferente. Nesta segunda-feira (03), funcionários do Cemitério Jardim dos Eucaliptos, no bairro Jardim Esperança, notaram que grande parte das gavetas estavam quebradas.

Ainda não se sabe o autor do vandalismo. De acordo com assessoria da prefeitura, aproximadamente 21 das 440 gavetas foram destruídas.

O local havia passado por uma revitalização recente, ganhando 100 novas gavetas. A Secretaria de Obras iniciou a reforma do local no mês de janeiro, antes da pandemia da Covid-19. As gavetas, no entanto, servem de reforço caso haja aumento no número de mortes em decorrência do novo coronavírus.

Segundo a secretaria, ainda estão previstas ações de pavimentação, recuperação do muro, reforma geral da capela mortuária e construção de 440 novas gavetas. O custo total da obra é de 950 mil reais.

O caso será registrado na 126° DP. A Polícia Civil realizou uma perícia no local durante a tarde.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/prensadebabel/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111