Autora transexual buziana produz livro sobre espiritualidade

PROLAGOS 300_250

Kayla Dreams é a primeira mulher transexual da América do Sul a escrever um livro com essa temática.

A Região dos Lagos ganhou mais um marco na produção cultural. A escritora Kayla Dreams, moradora de Búzios, elaborou um livro, que reúne conselhos e dicas de como tratar cuidar da espiritualidade de forma prática.

A obra “A Mágica da Vida” aborda a aplicação da espiritualidade no dia a dia como parte integrante da rotina, e traz reflexões sobre a busca pela felicidade. A autora, além de advogada e fotógrafa, é a primeira mulher transexual da América do Sul a produzir uma obra com esta temática.

Kayla explica de que maneira seu trabalho pode encorajar outras pessoas da comunidade LGBTQ+. “A comunidade sofre muito preconceito muitos jovens ao se descobrirem LGBTQ e ficam muito inseguros. Eles precisam de força, de ajuda para se assumirem e enfrentar a vida, que será mais desafiadora do que para um jovem hétero, por exemplo. Então, o livro mostra que você pode ser feliz, e que ser da comunidade é apenas um detalhe. Você pode muito mais do que imagina”.

O livro está à venda no site da Amazon, disponível em formato de E-book.

Na cidade de Búzios, Kayla ainda trabalha como guia de turismo e DJ, além de produzir conteúdo para seu canal no Youtube, com temas ligados à autoajuda.

“O impacto na vida das pessoas é a iluminação da consciência, pois só evoluímos dessa maneira. O mundo necessita de mudanças profundas, e o livro tem o intuito de iluminar e dar dicas para se alcançar a felicidade”, explica a autora.

Confira mais sobre a temática através das redes sociais de Kayla Dreams:
Instagram: http://instagram.com/kayladreams_
Youtube: https://youtu.be/N4p9x7KvCNg
Facebook: http://facebook.com/amagicadavida

Comentários