Diretórios municipais do PSOL divulgam ações

PROLAGOS 300_250

Com pouco mais de um mês para a eleição, alguns diretórios municipais do PSOL têm se organizado para fazer movimentações na corrida eleitoral. Um dos exemplos é o PSOL Búzios que divulgou as reuniões para ‘Construção Coletiva’ do partido.

De acordo com o diretório a proposta do movimento é “ocupar a Câmara Municipal de Armação dos Búzios em um mandato coletivo humanista, feminista, antirracista, democrático, de participação e na defesa e garantias dos direitos humanos, sendo o modelo de governança”.

O movimento também se propõe abraçar “um novo projeto para que o movimento popular ocupe a política como espaço institucional”.

Assim, o PSOL Búzios convida a todos para se inscreverem nas reuniões virtuais pelo site: https://docs.google.com/forms/d/1Av-KSeR5F3TrD3pRh6WwnUG3yPvNvz3KsDDSDCZIXvI/

PSOL Rio das Ostras

O PSOL Rio das Ostras também está movimentando o partido e organizando o lançamento das pré-candituras da legenda. O lançamento acontecerá no sábado, 1º de agosto, pelas redes sociais da sigla.

Sobre a chapa escolhida para representar o partido nas eleições de 2020, o PSOL Rio das Ostras diz: “ O PSOL apresenta uma chapa ampla e diversa, de construção coletiva e democrática e renova as esperanças de uma Rio das Ostras para todas e todos.”

Veja a rede social do PSOL Rio das Ostras: https://m.facebook.com/psolriodasostras/

Comentários