Encontro com o vice-governador vai discutir a retomada do turismo em Búzios

PROLAGOS 300_250

Reunião destinada aos empresários do ramo irá acontecer nesta sexta-feira (31)

Imagem: Reprodução

A retomada do turismo na cidade de Búzios será tema de discussão em um encontro com o vice-governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro. O debate irá acontecer nesta sexta-feira (31), no Ferradura Resort, a partir das 15h.

A ação é uma iniciativa do Búzios Convention & Visitors Bureauem, em conjunto com as entidades representativas da Associação de Hotéis de Búzios (AHB), Associação de Pousadas de Búzios (APB), Associação Comercial e Empresarial de Búzios (ACEB) e o Sindicato de Hotéis, restaurantes, bares e similares (SINDSOL).

A reunião é destinada aos empresários do ramo. É preciso confirmar até as 21h desta quinta-feira (30), através do link exposto no convite do trade, que já foi enviado por email aos empresários associados.

Seguindo as medidas de segurança sanitária para evitar o contágio e proliferação do novo coronavírus, será obrigatório o uso de máscara e o distanciamento social. O acesso ao evento será restrito, sendo permitida a entrada apenas de pessoas que confirmaram a presença.

Na ocasião serão apresentadas as demandas importantes para a retomada do turismo na cidade e no Estado.

Comentários