Deputado Felício Laterça critica declaração de Poubel ao afirmar que 10% dos moradores do Lagomar, em Macaé, são bandidos

PROLAGOS 300_250

Durante participação na Roda da Prensa nessa quarta-feira (15), o Deputado Federal Felício Laterça (PSL) criticou a declaração do Deputado Estadual Felipe Poubel (PSL) e André Longobardi (PR), pré-candidato à prefeitura de Macaé, ao afirmarem, durante visita à cidade, que 10% dos moradores do bairro Lagomar são bandidos.

Para Laterça, Poubel foi infeliz na sua declaração e disse que o deputado estadual, ao vir para uma cidade que não conhece, quis dar palpite e ganhar ‘likes’ na rede social. “Existem pessoas que vivem de polêmicas e isso é lamentável. No bairro Lagomar, moram atualmente cerca de 40 mil pessoas e maioria são trabalhadores, cidadãos de bem. É claro que na comunidade impera também o poder do tráfico, como existe também nas comunidades Malvinas e Nova Holanda. As pessoas de bem não querem o tráfico. Aliás, o próprio traficante não quer que o filho entre para o crime. Nosso partido, o PSL, se propõe gerar emprego e renda, com responsabilidade social. Esse é o grande desafio do gestor público. Temos que fazer um trabalho muito forte nas comunidades para que as pessoas não sejam atraídas pelo poder do tráfico. Mas um deputado não pode ficar falando mal das pessoas, dos moradores. Eu conheço muita gente do colarinho branco que não aparece. Eu queria ver se o deputado teria coragem de enfrentar os colarinhos brancos, que na minha opinião, são os piores ladrões”.

Assista a entrevista com o Deputado Federal Felício Laterça

Na sessão da última terça-feira (14), os vereadores de Macaé, aprovaram moção de repúdio pelas declarações de Poubel e Longobardi. Leia.

Comentários