Deputado Federal afirma que PSL não tem pré-candidato em Cabo Frio

PROLAGOS 300_250

Felício Laterça comenta sobre pré-candidatos na Região dos Lagos, durante entrevista na Roda da Prensa

O Deputado Federal, Felício Laterça (PSL-RJ), participou da Roda da Prensa, na noite dessa quarta-feira (15). Durante a transmissão, o deputado comentou sobre o período de eleições municipais na Região dos Lagos. O parlamentar citou nomes dos pré-candidatos do partido nos municípios, porém não mencionou Cabo Frio.

Durante a entrevista, o deputado deu declarações sobre como a região contribuiu para sua eleição, e apresentou nomes de pré-candidatos do PSL, como, Tom Viana, do município de Búzios e Leandro, de Rio das Ostras, não deixando claro o nome de apoio para a cidade de Cabo Frio. Felício ainda afirmou ser pré-candidato em Macaé.

O parlamentar ainda comentou sobre suas expectativas para o futuro da política. “Em todas a minha falas eu digo que é preciso renovar, mas com mudança. E que mudança é essa? A nova política de verdade. O eleitor precisa estar atento, conhecer o passado, o presente, e se possível a índole dos candidatos. Precisamos de pessoas com seriedade”.

Quando questionado sobre o apoio no combate ao coronavírus na região, Felício comunicou que solicitou que fossem repassados valores para Cabo Frio, e outros municípios.

A Roda da Prensa é uma transmissão ao vivo, que acontece de segunda à sexta-feira, às 19h, através das plataformas do Youtube e Facebook. Para acompanhar, acesse nossas redes sociais através do link: https://www.facebook.com/prensadebabel

Comentários