Secretaria de Turismo e Teatro Municipal de Rio das Ostras são arrombados na mesma noite

Polícia Civil realizou uma perícia no local para identificar as impressões digitais

A Polícia Civil de Rio das Ostras investiga a invasão

A Polícia Civil de Rio das Ostras investiga a invasão e furto no prédio público da Secretaria de Turismo de Rio das Ostras, no último fim de semana. Segundo informações do delegado da Polícia Civil da 128º Delegacia Polícia de Rio das Ostras, Ronaldo Cavalcante, os criminosos entraram pelo departamento da Procuradoria Geral do Município, nos fundos, para ter acesso a secretaria de turismo.

A porta dos fundos, que dá acesso a um departamento da Procuradoria Geral foi arrombada e deu acesso ao prédio


A porta dos fundos, que dá acesso a um departamento da Procuradoria Geral foi arrombada e deu acesso ao prédio. De lá, os assaltantes arrombaram todas as portas internas e reviraram as salas da Procuradoria e da Secretaria de Turismo. Somente objetos da secretaria foram furtados. Na mesma madrugada, o Teatro Popular Municipal também foi alvo de bandidos.


A lista de itens furtados são: 3 computadores, 1 cafeteira, microfone sem fio, itens de informática e alimentos. A Polícia Civil realizou uma perícia no local para identificar as impressões digitais. Assim, a investigação aguarda o laudo de papiloscopia (estudo científico das impressões digitais) e busca imagens de câmeras de monitoramento nas ruas ao redor da sede, já que no prédio não haviam câmeras.

portas foram quebradas, livros e papéis foram espalhados em uma das salas


Nas fotos que a Prensa de Babel obteve acesso, é possível ver que portas foram quebradas, livros e papéis foram espalhados em uma das salas.


Segundo a polícia, não havia Guarda Municipal no local fazendo a proteção do prédio público. O caso foi registrado como furto e dano ao patrimônio público na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.

Reforço na segurança
Diante dos fatos acontecidos no último fim de semana, a Secretaria Municipal de Segurança Pública ampliou os plantões noturnos nos próprios municipais e as rondas do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Guarda Civil Municipal.

Leia também Mais do autor

1 comentário

  1. Guilherme Diz

    que tal um atualização de seu site me liga 37 998379976

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.