Os 10 desenhos mais chatos da televisão

Mais uma matéria dos irmãos Davi e Daniel Gautto Viana – 11 e 9 anos

Todo mundo ama desenhos animados, pois eles são divertidos e engraçados,  apesar de alguns serem péssimos. Então hoje falaremos de 10 desenhos ruins e sem graça. Vamos lá!

1 Tutubarão

Muuuuito chato!

Tutubarão em inglês Jabberjaw é uma série de desenho animado americana produzida pela Hana-Barbera . O desenho é chato, lento, e uma total cópia de Scooby-Doo, que curiosamente também é da mesma criadora de Tutubarão. Hana-Barbera havia vendido os direitos de Scooby-Doo para Warner Brothers.

2 Sonic Boom

Muuito chato!

Sonic Boom é a nova versão de desenhos animados do famoso personagem dos games, o porco espinho supersônico  Sonic .  A nova versão  é uma tentativa de atualizar o desenho  que foi sucesso nos anos 90 .  Só que a  popularidade do novo desenho não foi nenhum boom,  e a série foi cancelada depois de duas temporadas.

3 Os Jovens Titãs Em Ação

Muito chato e nojento

Um desenho sobre cinco super- heróis importantes da DC Comics  que ao invés de derrotar o mal ficam em sua torre fazendo piadas sobre pum e outras coisas aleatórias.

4 Meninas Super Poderosas Nova Geração

Chato demais

Um desenho muito aclamado pelos fãs em 1998  ganha uma nova versão em 2016. Só que dessa vez   o humor fica mais forçado e a animação  fica mais agitada e maluca. Com novos personagens nada a ver.

5 Pegue o Pombo

Chato e irritante

Diferente de sua série antecessora, Corrida Maluca, Pegue o Pombo é extremamente irritante, pois Dick Vigarista nunca consegue pegar o pequeno pássaro.  Há também a pressão do militar que liga para Dick  cobrando para pegar o pombo em uma repetição entediante.

6 Hotel Transilvânia , a Série

Chatão

Hotel Transilvânia é  uma franquia de filmes bem sucedida que virou um desenho sem nenhum sentido. Como por exemplo, o surgimento de personagens que não apareceram no filme. A razão é que a história mostra aventuras antes dos acontecimentos de Hotel Transilvânia 1.

7 Papaya Bull

Chataço

Papaya Bull é um desenho sobre um garoto chamado Cacupé que tem um boi chamado Sócrates, que é um gênio. É uma tentativa da Nickelodeon de vencer a Cartoon Network com desenhos brasileiros como Irmão do Jorel e Oswaldo. Não deu certo, as aventuras são bobas e repetitivas.

8 O Novo Pica-Pau

Entediante

É chato, pois o visual do Pica- Pau está muito diferente do original que conhecemos e adoramos. E também os outros personagens estão diferentes e as piadas estão forçadas e bobas, nada originais. E o pior, o Pica-Pau está muito mulherengo, o que passa dos limites para um desenho infantil.

9 Chaves em Desenho

Nada fiel ao original

Não é legal porque as histórias são muito absurdas e substituíram a Chiquinha pela Popis, uma das personagens mais sem graça  do clássico mexicano. E ainda tem Jaiminho, o carteiro, que aparece muito. Mesmo ele já tendo sido considerado chato e desnecessário no seriado original.

10

Ben 10 Nova Geração

O novo desenho de Ben 10 é chato pois Ben virou um preguiçoso que só fica jogando vídeo game e  só usa seu relógio que o transformar em aliens  para bobeiras .

Essa matéria faz parte do projeto “pequeno jornalista” da Prensa. Davi tem 11 anos e Daniel 9 anos. Daniel já colaborou com a matéria A série animada Irmão do Jorel começa a terceira temporada prometendo novidades.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.