Vereadores de Macaé afirmam que é fake news postagem sobre “festa” durante isolamento social

Os parlamentares garantem que mantiveram o distanciamento, mesmo nas fotos apareçam muito próximos, e afirmam que vão processar os autores da publicação

Em resposta a publicação da página “Divulga Macaé” e repercutido em outra página “Cade o Dinheiro que tava aqui”, que afirma que os vereadores da base do Governo teriam participado de uma festa, com isso desrespeitando o decreto municipal que proíbe aglomeração, o vereador Marvel comentou à Prensa, e depois postou um vídeo em sua página no Facebook, que trata-se de notícia falsa.

“É pura Fake News”, afirmou.

De acordo com Marvel, o encontro foi realizado na última quinta-feira (14) na casa do ex-vereador Luciano Diniz (estavam também presentes os vereadores Dr Eduardo, Cristiano Gelinho, Alan Mansu e Márcio Bitencourt) e não tratava-se de festa e sim uma discussão rápida sobre o projeto de lei enviado pelo prefeito Dr. Aluízio de um diário oficial online que que será discutido pela Câmara na sessão online nesta quinta-feira (20).

“Não teve bebida, nem comida. O encontro foi rápido onde tratamos da PL e também sobre a politica macaense”, segue afirmando.

Marvel garante que além da utilização de máscaras, como se pode ver nas próprias fotos divulgadas pela página, também houve a utilização de álcool gel e manutenção do distanciamento social.

É preciso registrar que nas fotos os vereadores aparecem bem próximos, mas não há como afirmar que se comportaram assim durante toda a reunião. Os parlamentares garantem que irão processar os autores da publicação por disseminação de fake news. Há questionamentos de porque outros vereadores de base não foram convidados.

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.